Exposição FotoEVOA - Participe na Eleição de Foto do Ano

Exposição FotoEVOA - Participe na Eleição de Foto do Ano
Até 2 de fevereiro - Dia Mundial das Zonas Húmidas

Ao longo do ano de 2020 fomos selecionando as melhores fotografias de cada mês, publicadas no @Grupo Fotografia no EVOA, fotografias estas que serão exibidas numa exposição nas instalações do EVOA.

Mas temos um passatempo final para estes talentosos fotógrafos e para a nossa comunidade! 👇

Neste álbum encontram-se todas as fotografias finalistas para que todos possam escolher e votar na(s) sua(s) preferida(s). Aquela com maior número de reações até ao dia 2 de fevereiro - Dia Mundial das Zonas Húmidas, será considerada a vencedora.

O autor vencedor será conhecido no próprio dia 2 de fevereiro e poderá compor uma pequena exposição, com 6 fotografias adicionais, também a ser exibida nas instalações do EVOA.

Considerando o tema deste ano: Inseparáveis: Água, Zonas Húmidas, Vida, que dá relevo às zonas húmidas como uma fonte de água potável, encorajando ações que contribuam para o seu restauro e impeçam a sua destruição, consideramos que a divulgação destes momentos que através da fotografia ficam eternizados no tempo, constituem por si só um meio extraordinário para sensibilizar para a preservação e valorização destes ecossistemas.

Devido à situação atual, a inauguração física desta exposição será anunciada em data a definir posteriormente, mas não poderíamos deixar de divulgar todas estas maravilhosas imagens..

Obrigada a todos por participarem e partilharem connosco fotografias absolutamente extraordinárias!

Boa sorte a todos!

Janeiro - António Caiado Fevereiro - Daniel Oliveira Santos Março - Daniel Oliveira Santos
Abril - Jacques van Wijlick Maio - José Leal Junho - José Leal
Julho - Raquel Caetano Agosto - Raquel Caetano Setembro - Paulo Duarte
Outubro - Jaime Cerezo Novembro - José Flor Dezembro - Dinis Nascimento

 

Quarta, 27 de Janeiro de 2021